domingo, 11 de novembro de 2007

Rebelde desembarca no Brasil em breve

Rebelde desembarca no Brasil em breve
Rebelde desembarca no Brasil, em 2006
Boas novas para os fãs da novela Rebelde, exibida pelo SBT. Segundo informações do jornal Agora, o elenco da trama teen desembarca em solo brasileiro, em breve.
Quem contou a novidade foi Alfonso Herrera, o intérprete de Miguel na novela, que falou sobre a vinda do grupo ao Brasil.
"Sinto-me afortunado por um projeto mexicano ter causado tanto interesse no Brasil, pois é ótimo fazer sucesso em um país tão grande. Em fevereiro, devemos fazer alguns programas de tevê e entrevistas", contou o ator à publicação paulista.
Atualmente, a novela é exibida pelo SBT de segunda-feira a sábado, às 18h35 e é sucesso absoluto entre os adolescentes. Prova disso é a vendagem dos dois CDs de Rebelde que, em pouco menos de um mês, contabilizam grandes números de vendas em diversos países.
Só no Brasil, o grupo vendeu mais de 300 mil cópias e faturou o Disco de Platina. Nos Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Equador, a vendagem do CD contabiliza 500 mil cópias. Sem contar no México, país de origem do elenco de Rebelde, onde o grupo virou uma febre e já vendeu cerca de 2,5 milhões de unidades.
No Brasil, o álbum está disponível em duas versões, uma em espanhol e outra em português, lançado pela gravadora EMI. A versão brasileira conta com 11 faixas: Rebelde, Fique em Silêncio, Um Pouco Desse Amor, Ensina-me, Querer-te, Quando o Amor Acaba e Salva-me, em português; Outro Día Que Va, Futuro Ex, Santa No Soy e Fuego, em espanhol.
A novela Rebelde conta o dia-a-dia do Elite Way School, um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um altíssimo nível de educação.
Embora eduque teens da classe A, a escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. Porém, os estudantes que concluem o curso são a minoria, pois são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia, que visa conservar somente a classe de alta nível.Na trama mexicana, Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann) e Roberta (Dulce Maria) se conhecem no local e, embora suas inúmeras diferenças, descobrem que têm uma paixão em comum: a paixão pela música, que irá uni-los.Os adolescentes que integram o elenco da trama, Mía Colluci (Anahí), Roberta Prado (Dulce Maria), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernández (Mayte Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez), além de Miguel Arango, entre outros, vivem experiências incríveis no colégio. Eles descobrem a realidade sobre o mundo onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Todos os personagens lutam pelo direito de amar e romper as barreiras sociais.

Nenhum comentário: