sábado, 10 de novembro de 2007


Dulce Maria..

Nome: Dulce María Espinoza Saviñón Nasceu em: 6 de dezembro 1985 Lugar de nascimento: Cidade do México Signo: Sagitário Passatempos: cantar, dançar, escrever poesias e ver televisão Comida favorita: sushi Cor favorita de roupa: preta e azul Coleciona: ursinhos de pelúcia Dulce Maria iniciou sua carreira muito pequena fazendo comerciais de televisão.Com 8 anos participou do programa infantil "Plaza Sésamo", pouco tempo depois ingressou ao "El Club de Gaby" e trabalhou no canal de TV a cabo Discovery Kids. Iniciou sua carreira de cantora com as músicas "La mejor de tus sonrisas" e "Prende el switch".Foi integrante do grupo "Jeans" e fez sucesso com a música "Entre azul y buenas noches".No ano de 2002, Dulce deixou o grupo e se incorporou ao elenco de "Clase 406", novela em que recebeu sua primeira oportunidade de ser protagonista.Participou de várias novelas como: "Retrato de familia" (1995), "Alondra"(1995), "El vuelo del Águila" (1996), "Huracán" (1998), "DKDA Sueños de juventud" (1999), "Primer amor... a mil por hora" (2000), "Locura de amor" (2000),"Siempre te amaré" (2000), "Clase 406" (2002) e REBELDE (2004).Dulce também se ingressou no cinema, participou de um curta-metragem chamado "Quimera", participou de um filme chamado "Inesperado Amor" onde o tema era drogas e compartilhou créditos com Anahí. Citações de Dulce: "O amor pelo meio artístico veio através das minhas irmã maiores, quando atuavam e cantava.Assim, pouco a pouco me interessei pela atuação" Um exemplo a seguir: "Pedro Damián.É uma pessoa muito humilde a pesar de tudo, por isso aprendo com ele" "Nós, artistas, somos pessoas normais, com problemas.O importante é não deixarmos impressionar pelas aparências, por coisas banais" Acerca da sua profissão Dulce diz: "Tudo tem um preço e temos que sacrificar muitas coisas como não estar com a família, amigos, não sair de viagem com eles e não ter tempo muito tempo livre" Suas recompensas: "O carinho que as pessoas têm demonstrado por mim e sobretudo a energia que me transmitem quando estou atuando/cantando" Seus desejos: "Meu máximo e o que mais quero é ser cantora, compor canções, assim como atuar no cinema e ter uma vida familiar...mas não me imagino no meio artístico aos 60 anos.

Nenhum comentário: