domingo, 11 de novembro de 2007

Como tudo começou!

Como tudo começou!! 1 parte
Tudo começou em 2004 quando Cris Morena Group vendeu a Televisa os direitos da trama Argentina Rebelde Way (2002) que até então era um êxito em todo o mundo. O produtor, Pedro Damián, já tinha escalado para o elenco os seguintes nomes: Anahi como Mia Colucci, uma patricinha rica; Alfonso Herrera como Manuel Aguirre, um americano que vai ao colégio com a idéia de se vingar pela morte de seu pai; Christian Chavez como Pablo Bustamante, filho de um politico e Dulce Maria como Marizza Spirito Rey, filha de uma cantora famosa. Mas os nomes dos personagens foram mudados com a idéia de que ficassem mais mexicanizados: Mia Colucci, Miguel Arango, Diego Bustamante e Marizza Spirito Rey, mas os fãs que já haviam pela novela RICOS Y MALCRIADOS, levaram uma baita surpresa ao verem no elenco ROBERTA PARDO REY, mas já se acostumaram. Depois RICOS Y MALCRIADOS virou REBELDE WEY (wey = giria espanhola = amigo). Depois confirmaram no elenco Christopher Uckermann que vinha de Amy como Marcos Aguilar e alguns: Maite Perroni como Luna Fernandez; Angelique Boyer (que até então tinha cantado o tema de Maria Belém no grupo Rabanitos Verdes) como Victória Paz; Estefania Villareal como Felicitras Mitre; Karla Cossio (de Clase) como Pilar Dunoff; Rodrigo Nehme como Nicolas Provenza; Zoraida Gomez (da Tv Azteca) como Luján Liñares e Jack Duarte (cantor da banda m5) como Tomás Goycolea. Os nomes viraram: Lupita; Victória Paz; Celina Ferrer; Pilar Gandia; Nicolas Huber; Luján Landeros e Tomás Goycolea. O titulo da novela então virou REBELDE GUEY (o mesmo significado de WEY), mas não pegou muito bem e virou RICOS Y REBELDES. Juan Ferrara e Enrique Rocha foram chamados para viverem Franco e Sérgio (León). Patricia Navidad até então é Sonia Rey, mas quando descobre que Dulce Maria viveria sua filha, preferiu deixar a trama e então chamaram Susana Zabaleta, mas ela tinha outro projeto, e assim, tirando da Tv Azteca, Ninel Conde que havia feito Luz Clarita e Viva as Crianças voltou para viver ALMA REY, o nome que mudaram. Christopher Uckermann foi promovido ao personagem JOAQUIN ARIAS PARRONDO, entregando Marcos (mudado para Téo Ruiz Palacios) para Eddy Villard.
Bom vocês querem saber o que vai acontecer?Por isso então não deixem de visitar amanhã mais 1 capitulo neste mesmo blog e neste mesmo endereço.!!Beijos para Dayane a garota mais legal do mundo!!ti amo!! Tchau!!Até o proxímo capitulo!!


Como tudo começou!! 2 parte
Francesca Guillén também iria compor a trama, mas preferiu entrar em Apuesta por un Amor como Matilde. Depois disso a novela virou REBELDE WAY assim como no original. A banda até então denominada ERREWAY, gravou 10 temas incluindo TU Y YO, mas ao optarem por músicas novas, o cd foi pro espaço, deixando TU Y YO para Diego Gonzalez e Allisson Lozano em Misión SOS. Além disso, Daniela Aedo seria Flor, irmã de Luna/Lupita (Maite Perroni), mas optaram por tirar a história da menina muda e paralitica que na verdade falava, por uma com sindrome de down, chamando SINY para substitui-la. Michelle Vieth seria Renata Lizaldi, a professora de matemática, mas por causa de outra novela, o papel ficou para Grettell Valdez. Rafael Inclan seria o diretor Marcel Dunoff, mas o papel ficou para Felipe Najera como PASCUAL GANDIA e Rafael foi jogado para a segunda temporada. O nome até ai virou somente REBELDE, e a banda virou RBD, mas com novidades, dois integrantes a mais, e houve mais uma mudança: Christian Chavez a partir daí vive GUIDO LASSEN, em Rebelde, Giovanni ou melhor, Joãozinho Mendez Lopez deixando o protagônico para Christopher Uckermann. Assim o RBD estava pronto: Anahi, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian. O papel de Joaquin ficou com Jose Maria Torre, mas ninguém sabe o que aconteceu, talvez um outro projeto, que deixou o papel com o nome mudado para JOAQUIN MASCARO para o argentino Michel Gurfinkiel, um grande talento revelado e com certeza uma ótima escolha a mudança dos atores de dito personagem. O ator depois da crise de ''overdose'' que fez que seu personagem saísse da novela, foi convidado para protagonizar TOP MODELS ao lado de Mariana Ochoa na Tv Azteca. A novela que iria estreiar em Setembro de 2004, começou no dia 4 de Outubro de dito ano. No meio da novela houve grandes nomes como Michael Jourdain, David Bisbal, Lu, Kumbia Kings e até mesmo do americano LENNY KRAVITZ (que saiu até no jornal O GLOBO). O cantor atuou como LENNY, nos bastidores de um programa onde a banda RBD teve que sequestrar seu apresentador para poder se apresentar e serem aceito por Camilo numa gravadora.
Bom já falei demais por hoje se vocês quiserem saber mais já sabem não deixem de visitar neste mesmo blog e neste mesmo endereço!!Até a proxima!!Obrigado pelas visitas!!


Como tudo começou!! 3 parte!!
Carmen Muñoz viveu Marina Caceres, mãe de Mia, mas em fotos, quando tal personagem a idade de Mia, mas a personagem volta a dar as caras, mas com sua idade atual, chamaram Roxana Martinez para tal participação especial, mas ela não era exatamente atriz e contrataram Erika Buenfil que estava entre Rebelde e Alborada, e acabou não aceitando, deixando o papel para Nailea Norvind, que já havia trabalhado com o adaptador Pedro Damián. A novela é gravada no Canadá e na Cidade do México, em acordo a autora, para que não ocorresse como em Chiquititas (SBT) onde os atores se mudaram para Buenos Aires. Desde o primeiro capitulo, a novela virou febre e que vendessem 500 mil cópias tendo discos de ouro, platino e até diamante em seu primeiro disco. A última contagem há alguns meses foram de MAIS de um milhão de discos. A trama se extendeu ao mundo (cerca de mais de 70 países), fazendo com que o sucesso se tornasse maior de que o de REBELDE WAY, principalmente em ISRAEL, onde dois anos depois da exibição da trama original, REBELDE, fez com que todos começassem a falar espanhol e o presidente do país chegou até a cancelar reuniões para ver a novela. Além dele, a população fez com que todos parassem de fazer o que estavam fazendo na hora da novela, as 9 da noite. Um segundo cd foi lançado completamente ao vivo, deixando uma premiação de disco de ouro em apenas UMA noite em MONTERREY somente durante um show de lançamento. Com tanto sucesso, foram lançados o programa de rádio FAN CLUB REBELDE, um programa de tv ADICCION R, e todos os produtos que você imaginar da trama. E ainda foram chamados para cantar A RABIAR, o tema do Big Brother de lá. Também gravaram LISO SENSUAL num comercial de shampoo, mas fez tanto sucesso que foi para os shows. 10 meses depois, anunciaram a SEGUNDA TEMPORADA, com novas confusões e personagens. O primeiro nome cotado foi o de CAMILA SODI, a sobrinha da Thalia (um outro sobrinho também participou no primeiro capitulo como o Miguel quando criança). Camila seria Sol Rivarola, o pesadelo de Mia. Alejandra Barros, Consuelo Duval, Carmen Salinas e Margarita Magaña foram as que passaram pelo teste para ser a rígida Carmen Menendez Pacheco, mas o papel acabou ficando para a má-atriz Lourdes Reyes, que surpreendeu a todos na novela com sua atuação completamente ao contrário do que era como JULIA LOZANO (o nome mudado).
Belinda seria Lola Arregui, uma menina rebelde que odeia a irmã, mas assim como Camila Sodi, teve um ataque de estrelismo fazendo com que as duas fossem despedidas entregando a bola para Ashley Derbez e uma atriz até então desconhecida que ninguém sabia quem era. Ashley foi escalada muito em cima da hora e então foi jogada para o papel de Sabrina Guzman que ainda entrará na trama, e LOLA, surpreendeu a todos quando apareceu Natasha Dupeyrón totalmente radical em seu look, mas talvez teria sido somente um teste (ou será uma das futuras personagens WANDA que ainda não apareceu por informações), pois o papel ficou para a ex-código fama Viviana Macouzet, que com uma baita surpresa, virou uma das melhores atrizes entre os que fazem os ''alunos''.
Já falei de mais por hoje...Vocês querem ficar sabendo o que vai acontecer ainda?Então não deixem de aconpanhar essa incrível trajetória desse novela que é 1 fenomeno no mundo inteiro!!beijos pra Dayane...!!até o proximo capitulo!!


Como tudo começou!! Final
Ela seria seria irmã de uma tal LAURA, a ''bolsista perfeitinha'' como diz a sinopse original. Mas para não tirarem Maite Perroni da banda e da novela, armaram uma tremenda mudança, que ficou com ar de drástica e leve ao mesmo tempo, fazendo com que ela procurasse seu pai e descobrisse uma outra irmã. Sua madrastra é vivida por uma personagem de A madrastra pra constar hehe. Lola não vai com a cara da ''nova irmã'', já que seu pai vive dizendo que Lupita é um exemplo e não sei o que, quando ela não consegue ficar três meses num colégio sendo transferida ao Elite Way School, onde ao contrário do que pensa Raymundo, ela vai atormentar a todos lá. Já Nico abandona a trama fazendo com que Lupita o espere até o fim de algo que ele iria fazer em Israel por 1 ano. Mas Lupita não vai escapar das confusões envolvendo Leonardo (Eleazar Gomez) e Téo (Eddy Villard). Eleazar, irmão de Zoraida (Lujan), já era ator desde Luz Clarita, mas seu talento explodiu agora em Rebelde, se tornando o preferido, depois de Christopher entre o público. Já a nova Sol, ficou com uma atriz que estava sumida, Maria Fernanda Malo, que não tem ''muito talento''. O alternativo Rocco Bisauri ficou com Diego González, que se preparava para sair das tramas infantis. Mas ao contrário da trama original, ele tem um amigo, Santos (Derick James) que ''divide caracteristicas'' com Rocco (personagem que era vivido por Piru Saenz na Argentina). Já o resto do elenco é formado por: Antonio Saenz como Inaki (que já havia feito o primo de Karen (Fernanda Fuentes); Ernesto Diaz como Mauricio; Grisel Margarita como Anita; Georgina Salgado como Agus; Jorge Ponce como George (já estava antes); Michelle Renault como Michelle (substituindo Alessandra Pozzo, que era a Roxy); Fernanda Polin como Raquel (já estava antes, mas agora ganha um protagonico rebelde como aluna, já que sua correspondente na argentina era Belén Benitez era cúmplice de uma das alunas, Belén existiu, mas na primeira temporada como figurante, era interpretada por Ana Bolena); e uma atriz de nome desconhecido que vive Ana Cris (substituindo Belén, ou seja, Raquel e Ana Cris são uma fusão da personagem); Armando Hernandez como Cholo; Carlos Giron como Ivan; Karen Sandoval como Veronica; Rocio Cardenas como Fátima; Renata Flores como Artemisa; Rafael Inclán como Guillermo; Michel Olivares como Martin e Otavio, Marco Antonio Valdes como Dante; Marisol Santacruz como Lourdes, Eduardo Antonio como coreógrafo de Alma; Alberto Nunez como Gonzalo; Alejandro Peraza como Font e Allisson Lozano como Bianca (amiga Lola a fez tornar-se a personagem preferida das novas depois de Lola, vamos ver nos proximos capitulos se Georgina como Agus irá agradar como as duas). A cantora e atriz FEY tem um papel ainda não desenvolvido na trama, pois ela não sabe se terá tempo para fazê-lo. A segunda temporada assim como a primeira faz atualmente um assustante sucesso. Foi criado o COMIC REBELDE, um desenho animado que vai ao ar nas próximas semanas. E depois de Lenny, a estrela da vez foi GORILLAZ com duas participações. A novela também foi pras latas de refrigerante, para os colares FERBUSS da empresa de Christopher Uckermann e para as revistas oficiais de Rebelde, que já haviam antes, mas devido ao esgotamento em apenas horas do lançamento, virou quinzenal e não mensal mais. Devido a febre no mundo todo, REBELDE terá duas temporadas a mais, que estão sendo escritas pelos guias argentinos e mexicanos juntos e a terceira temporada além da banda principal, já tem cotado 6 atores, que não tem nada a ver com os boatos ridiculos de que BELINDA iria ser filha de ANAHI na novela. Tem gente que não tem o que fazer. Fora isso, a novela possui um DVD dos shows no PALACIOS DE LOS DEPORTES onde RBD, é a unica banda da história a entrar mais vezes seguidas lá. E em breve o DVD da primeira temporada. O tema da segunda temporada NUESTRO AMOR foi uma febre total ganhando clipe de abertura com 3 minutos, além da abertura, e um videoclip. E no dia 22 de Setembro foi lançado o novo CD NUESTRO AMOR, que em apenas 7 horas virou disco de platino, com mais de 127 mil cópias, um marco para as músicas na história. E também devido a audiencia satisfatória, aos sábados são exibidos mais longos os episódios com 1 hora e 15 de duração.
Bom...espero que tenham gostado dessa história magnifica e impressionante trajetória de Rebelde e a banda RBD.Muito obrigado pelas visitas que o blog vem conseguindo diariamente , pois isso me dá forças para ir em frente e continuar postando noticias aqui...estou preparando 1 site que vai ser o site mais Rebelde do Brasil quando eu fizer eu anuncio aqui e vocês vão correndo pra lá pois garanto que vai ter muitas + muitas coisas mesmo...1 abraço para o pessoal da InForúm...E beijo para Dayane 1 amiga que eu amo de mais...Tchau e até apróxima e não esqueçam de comentar sobre essa História da melhor Novela e a melhor banda RBD de todos os tempos !!!

5 comentários:

Unknown disse...

ARASOU
AMEI A NOVELA + TAMBEM LI TUDINHO MEU PERSONAGEM PREFERIDO E DULCE MARIA [ROBRTA]

Carewomen disse...

tirando paixoes ardentes,essa foi com certeza a melhor novela que vi.
agora:vc sabe alguma coisa sobre essa miniserie que o poncho vai fazer?

Unknown disse...

eu amo RBD e ninguem mas tira eles do meu coração

Unknown disse...

eu amo RBD e ninguem mas tira eles do meu coração

Unknown disse...

amuu de mais me da muitas recordaões boas