sábado, 10 de novembro de 2007

Christian


José Christian Chávez Garza (Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator e cantor mexicano
Christian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Com o passar dos anos Christian foi percebendo que era aquilo mesmo que queria fazer, muito extrovertido e comunicativo sempre foi muito querido por seus amigos.
Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos, até que um dia seu professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele agradou muito os diretores da emissora mais infelizmente não foi escolhido, mais isso não fez ele desistir.
Sua primeira e grande oportunidade veio quando ele foi aprovado em um teste para integrar o elenco da novela Classe 406 onde viveu o personagem Fernando Lucena em que fazia parte de um grupo musical. Durante o tempo que participou da novela, Christian fez vários amigos entre eles Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María onde os reecontrou quando fizeram parte de Rebelde, sua última telenovela.
Christian Chávez é cantor da banda RBD, que é também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.

Nenhum comentário: